Abaixo estão algumas fotos que tiramos com o pessoal.
Sobre os sofás, a situação realmente está crítica! Aproveitamos para tirar algumas fotos para utilizar nas campanhas de arrecadação de recursos, e conscientizar as pessoas sobre as necessidades da instituição.
Para ajudar na escolha do sofá criamos um diagrama básico com medidas da sala da instituição.
Ontem (já passou da meia-noite), 09/10/2012, realizamos mais uma breve reunião, com o objetivo de preparar e alinhar a apresentação de status report de amanhã em sala de aula. Infelizmente não conseguimos a disponibilidade de agenda de todos os integrantes do grupo, mas foi possível avançar com a tarefa.
Discutimos e criamos o cronograma macro para o projeto, e conseguimos colocar no papel a preocupação que estava apenas no pensamento: temos pouco tempo.
Status Report - 10/10/2012 - https://www.dropbox.com/s/s5ws8mauknvl2yr/GPdoBEM-CAAE%20-%20Projeto%20Sala%20de%20Lazer-Status%20Report%2010.10.2012.pptx
Acompanhamento do status report da semana anterior:
2. Atividades Pendentes:
- Criação dos templates (Ricardo Vargas) e da estrutura de pastas para armazenamento dos artefatos (Dropbox);
Responsável: Noésio
Data limite para artefatos de iniciação: 06/10/2012 - Pendente
Data limite para todos os artefatos: 14/10/2012 (a negociar)
- Atualizar o blog
Responsável: Felipe
Data limite: 04/10/2012 - Concluído
- Criar checklist da visita
Responsável: Felipe
Data limite: 04/10/2012 - Concluído
- Disponibilizar o template de business case
Responsável: Noésio
Data limite: 06/10/2012 - Pendente
- Escolher, levantar informações, preencher o template de business case e defender a estratégia de arrecadação (mínimo de 2)
Responsável: Todos
Data limite: proposta de conferencia para 11/10/2012, às 20:30 (dia 12 é feriado, se alguem tiver restrições favor informar ASAP - não gostaria de atrasar mto essa data)
3. Próximos Passos:
- Visitar o CAAE
Quando? Sábado, 06/10/2012, 10h00
Quem? Adilson, Felipe e Jenner; - Concluído
- Disponibilizar as fotos;
Quando? Sábado, 06/10/2012, 23:59;
Quem? Jenner (e quem mais tirar as fotos); - Concluído
- Preparar a apresentação de status report
Quando? Terça-feira, 09/10/2012, 23:00
Quem? Adilson; - Concluído
- Preparar a arte do blog;
Quando? a definir
Quem? Adilson; - Pendente
- Definir próximas entregas da semana (priorizar artefatos)
Detalhamento: Definir responsáveis e datas por criar os documentos de planejamento do projeto. Idealmente todo o planejamento deve estar concluído ASAP. Temos pouquíssimo tempo para começar a execução da arrecadação.
Quando? Sábado, 06/10/2012;
Quem? Adilson, Felipe e Jenner - Realizado a criação do cronograma macro.
--EOT--
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todas as postagem passam por avaliação da moderação antes de serem publicadas.