terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos

Olá amigos! Espero que estejam todos bem!

Ficamos algum tempo sem atualizar o blog, principalmente por causa da correria normal do dia-a-dia, mas temos novidades!

No último post estávamos na fase de definição de estratégias, e após analisar as alternativas optamos por execução de uma rifa.

Nosso amigo Jenner cuidou de executar toda a campanha da rifa, desde a parte de conseguir o prêmio até mesmo a venda de TODAS as rifas. *Mistério, será que ele vai conseguir?*

O prêmio escolhido para a rifa foi uma cesta de natal, muito bem preparada pela família do Jenner.


Tan tan tan: a rifa foi um sucesso! Foi possível vender todos os 100 números por 10 reais cada!!!! Daqui conseguimos a maior parte da arrecadação do projeto. :)

O próximo desafio foi conseguir o restante da arrecadação. Tentamos alguns pedidos de doação de sofás, diretamente com os fabricantes, porém apesar de sermos muito bem recebidos não obtivemos respostas.

O grupo agradece todo o apoio e dedicação da Telma na composição das cartas de apresentação da instituição, e a disposição para entregá-las pessoalmente para nós! :)

Após maior detalhamento dos planejamentos das estratégias levantadas percebemos que não teríamos tempo hábil para suas execuções (jiperos e passeio turísticos), então foi hora do plano B, ou como chamamos na gestão de projetos: mitigação de riscos.

Nos preparamos para organizar uma feijoada com bingo, dado o curto tempo necessário e as habilidades do pessoal do grupo. Após poucos dias de planejamento tivemos o seguinte resultado:


Sim, música ao vivo, graças ao Sr. Bonfim! (bonfim_musico@yahoo.com.br)

Amigos esperando pela feijoada.

A criançada admirada com a música.

Pessoal posando para foto.

Ao total recebemos a contribuição de 40 pessoas, que consumiram feijoadas, cervejas, refrigerantes e cartelas de bingo.

Temos a apresentação de final do projeto no dia 28/11/2012, e para não estragar a surpresa iremos divulgar as demais informações apenas após essa data. :)

De qualquer forma, fica desde já o agradecimento a todos que nos ajudaram a realizar esse projeto!

Documentos do projeto:
https://www.dropbox.com/sh/jbhbb7pm4674a50/NFv0vxZDuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as postagem passam por avaliação da moderação antes de serem publicadas.